sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Blusa Top Cropped!!!

Olá meninas, as blusas Top Cropped, são aquelas blusas que deixam o umbigo de fora. São lindas, tem pra todos os gostos, dá pra formar vários looks e estão super na moda.

Selecionei pra vocês algumas opções de top cropped e como usá-lo. 


 


O Top Cropped  usado com shorts, saias ou calças de cintura alta deixa o look mais elegante. Nada impede de você usar mostrando a barriga também. é Show!








É uma peça e que está ganhando o guarda-roupas da meninas, tem as com manga longa... 



E com várias estampas!








Mais quatro opções de look nesse vídeo!!


8 comentários:

  1. Amo cropped. Sempre busco inspirações e modelos diferentes para poder combinar bastante. Adorei seu post. Beijos :*

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, são muito estilosos!! Que bom que gostou, seu blog tbm é muito lindo.

      Excluir
  2. Sou a louca dos croppeds! Tenho vários: mais soltinhos,apertadinhos,ciganinha ... Amo demais.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gisele !!
    Eu sou apaixonada por croppeds *-*
    Tenho vários modelos !! hehe Eu gosto bastante de usar com saias de cintura alta, acho que fica bem fofo !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo cropped!!! Embora eu não tenha corpinho para usar rsrs mas está nas minhas metas pra 2016!!! rsrs Beijooo
    www,crisbaiense.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vários modelos, com certeza você vai encontrar aquele que combina com seu corpo. E sorte na sua meta, você vai chegar nos seus objetivos pra 2016! Beijooo

      Excluir