domingo, 27 de maio de 2018

Sonho de fazer intercâmbio no Canadá!

Olá queridos leitores,
Fiquei muito tempo sem postar né? (rsrs) mas recentemente brotou em mim um desejo muito grande de fazer um intercâmbio no Canadá e para eu ir,  preciso ainda batalhar muito, então decidi começar a narrar esta trajetória aqui no meu blog afim de registrar e me dar mais motivação.

Bom, vou explicar como surgiu esta ideia. Ano passado (2017) eu conheci pelas redes sociais um garoto canadense e nos tornamos muito amigos. Em nossas conversas sempre falávamos das curiosidades de nossos países e eu comecei a ter mais interesse sobre o Canadá e percebi que lá não é só um país frio sem ter nada de diferente, mas um lugar maravilhoso, que além de lindo, seguro e limpo também é um lugar de pessoas maravilhosas e educadas. 

Comecei a pesquisar sobre o Canadá e a me apaixonar cada vez mais.

Pretendo melhorar ainda mais o meu inglês a partir de hoje e a começar a preparar tudo para tornar este sonho realidade, pois quem correr atrás sempre alcança!!!


Beijinhos,
Gisele



Nenhum comentário:

Postar um comentário