segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Como solucionar o Erro 400 no blogger

Olá leitores, hoje vou fazer um post sobre um problema que estava me estressando nos últimos dias: O erro 400 do blogger.  Toda vez que eu ia seguir algum blog não aparecia opção seguir e no meu próprio blog também não apareciam os seguidores. Sempre que eu ia colocar uma imagem nas minhas postagem aprecia a mensagem do erro 400. 

Fiz uma pesquisa rápida no Google e descobri uma solução para este probleminha e é bem simples: Limpe os cookies de seu PC. Então, se um dia acontecer com vocês usuários do blogspot a solução é abrir o histórico (pode ser por meio do atalho Ctrl + Shift + Del) e clicar nas opção limpar cookies. Depois desse procedimento o erro 400 não vai aparecer e seu navegador irá ficar mais limpo e vai melhorar ainda mais a velocidade para acessar um site. 

Obs.: A vezes é preciso apagar o histórico da semana inteira e não somente do dia. 




5 comentários:

  1. Oi Gisele !!
    Não conhecia este erro, mas é sempre bom saber como solucionar !!
    Bjim

    blogpatyreende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii minha linda
    Muitissimo obrigada
    esse erro me persegue rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava me perseguindo, eu tive que apagar o histórico da semana inteira.

      Excluir
  3. Pois eu estava com este problema semana passada, tive que dar um pesquisada pra descobrir, só não sabia que isso estava acontecendo com todos! Muito bom o post, pode ajudar muitas pessoas!

    JustBreathe || Visite ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece muito com a gente que visita vários blogs todos os dias e acaba enchendo o histórico muito rápido né? deve ser isso.

      Excluir