quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Especial de Natal!!! Dicas de unhas perfeitas para o natal!!!

Olá Meninas!! Estou postando umas dicas de unhas perfeitas para o Natal, pra quem quer inovar fazendo algo diferente e bem bonito para arrasar neste dia especial! 

Dourada



Vermelha


Noite Quente 



Rosinha 


Rosona


Verde




Essas foram as sugestões meninas, que quiser aprender a fazer cada uma delas é só entrar no blog : Eu vou de esmalte com o link http://euvodeesmalte.blogspot.com.br/
Tem para todos os gostos, espero que tenham gostado!! Beijos!





5 comentários:

  1. Nossa um mais lindo que o outro estou apaixonada ♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisele !!
    Amei suas inspirações *-*
    O vermelho, o rosinha e o verde foram meus favoritos !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhosos *-* Eu sou apaixonada por esmaltes e essas dicas estão incríveis, o dourado é o meu queridinho *--*
    Beijos,
    http://fazdeconta-daliv.blogspot.pt/

    ResponderExcluir