quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Dicas para organizar a sua rotina!

Olá! 

É muito importante ter uma rotina equilibrada, onde você consiga conciliar estudo, trabalho e diversão!

Compromissos

A vida de uma paty é cheia de compromissos, salão, cursos, trabalho, compras, família, amigos, diversão, namorado, dentre outros e para dar conta de tudo é preciso ter um planejamento detalhado de todas as tarefas. Para isso utilize uma agenda. 

Agenda

Para se organizar melhor é preciso ter uma agenda e anotar todos os seus compromissos e leva-la sempre na bolsa. A agenda deve ser cheia de estilo. Escreva tudinho que você irá fazer em cada dia da semana e os horários, se esforce para conseguir cumprir para não ficar na correria e usar a desculpa de que nunca tem tempo. 


Estudo

Separe em sua rotina um tempo para estudo todos os dias além da sua aula normal, assim você poderá se dar bem nos estudos e na época de provas não vai precisar ficar desesperada. 

Diversão

O que é uma vida sem diversão? e para uma paty não é diferente a minha sugestão é deixar a diversão para sextas e finais de semana.

Horas vagas e passa tempos

Nas horas vagas e tempos livres nada melhor que ver TV, séries, mexer no pc, sair com amigos, tudo para se livrar do tédio e se desestressar está valendo.


Obs: Na hora de fazer a sua rotina lembre-se de colocar todas as coisas que conseguirá fazer, nada de exagerar demais, tenha sempre tempo para descanso  e para imprevistos. 

Espero que ter ajudado! 

Beijos cor de rosa!! 














   


Nenhum comentário:

Postar um comentário