quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Gi do Nando e Nando da Gi #1 Como nos conhecemos

Olá,

Hoje vim postar no blog um pouco sobre a minha história com meu amor, o Fernando. São quase três anos de muito amor por isso resolvi  postar aqui no blog um pouquinho sobre nós. 



Tudo começou por volta de outubro de 2012, quando eu decidi aprender a tocar violão, nessa época eu não estava procurando ninguém para namorar, meu único interesse era aprender a tocar as músicas que eu gostava, pra ocupar o meu tempo e me divertir com meus amigos. Então eu fui na secretaria da igreja que eu frequentava me informar se tinha alguém que dava aulas particulares de violão, foi quando eu consegui o número  do  Fernando. Liguei pra ele e marquei a primeira aula. Até ai tudo bem (rsrs). 

Durante as aulas e através das nossas conversas logo nos tornamos melhores amigos. Nós conversávamos sobre tudo e cada vez mais ficávamos muito próximos. No dia 25 de dezembro, passamos no natal juntos e no dia 26 de dezembro de 2012 aconteceu o nosso primeiro beijo!!! Escolhemos essa data para marcar o nosso Amor! 
     
Essa história me emociona porque foi tudo muito lindo! O Nando é exatamente tudo que eu sonhei pra mim desde que eu me entendo por gente! 

Gostaram? Esse é o primeiro poste de muitos que vou escrever sobre eu e o meu amor. 

Beijos <3

Um comentário: