segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Viver a vida como ela é

"Há duas maneiras de viver a vida: Uma é acreditar que não existe milagre a outra é acreditar que todas as coisas são um milagre!" Fernando Pessoa 




Olá ,

Hoje estou aqui para falar sobre o que viemos a fazer nesta vida, e nós viemos "viver".
Dificuldades e problemas todos nós temos na vida, mas, o que vai definir se seremos derrotados ou vitoriosos é a maneira como os enfrentamos. O que me motivou a escrever este artigo no blog, foi uma conversa com meu amigo que acabou de fazer mais uma prova e ainda não conseguiu o que pretendia, ao conversar com ele percebi o quanto ele está fragilizado e desanimado para a vida, isso me tocou, pois ele tem muitas qualidades e não é por causa de uma decepção que ele deve se desanimar.

Durante a minha vida, eu já passei por grandes problemas que realmente me deixaram desanimada, mas posso dizer à vocês que se tiver Fé, coragem e persistência  é possível vencer todos os problemas.

Devemos cultivar a nossa ALEGRIA! fazer as nossas atividades sempre com AMOR! FOCAR nas coisas boas da vida!  Ter CALMA! 

Você é muito mais forte do que imagina! Não é qualquer crisezinha que vai acabar com a sua alegria, e assim, a partir do momento que você perceber o poder que você tem para mudar a sua vida todas as coisa ao seu redor irão mudar, pra melhor! 

Acredite em você!! 

Se pensar bem a vida nem é tão injusta assim, ele te dar tantas coisas boas, oportunidades, experiências, novos caminhos, novos amores, quando nos permitimos ver, e no fim ficaram nós e nossas lembranças e histórias.  

Sempre que aparecer uma dificuldade em seu caminho, pare, pense, reflita até encontrar a solução sem desespero e você perceberá que a sua vida pode ser muito melhor.

Comente aqui as suas experiências de superação de vida. ;)








2 comentários:

  1. Oi Gisele !!
    Que lindas palavras menina *-*
    Com certeza não devemos nos abalar e sempre seguirmos em frente !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, sempre superar pq somos mais fortes que os obstáculos que surgem em nossa vida!

      Excluir